Dia do Estagiário - 18 de agosto





"Bom estou aqui para agradecer a equipe gestora pelo bela homenagem, pelo mimo, aos professores e colegas estagiárias e estagiário pelo dia a dia que me proporcionam, momentos que são inesquecíveis. Prestar também uma singela homenagem a nossa colega Camila estagiaria do turno da manhã que hoje foi seu ultimo dia, dizer a ela apesar de muitas coisas ela desde o inicio foi a minha inspiração, a estagiaria q eu queria conseguir ser, pela sua garra, dedicação, carinho e força de vontade, encorajando-me. A todos colegas um FELIZ DIA DO ESTAGIÁRIO, e novamente obrigada equipe da Casa da Criança." (Marjana)

"Muito obrigado direção, coordenação, professores e funcionários da escola pela lembrança e reconhecimento pelo nosso trabalho! Valeu também pelo presente, não vou dizer que não precisava porque se não vão pegar de volta e também porque precisava sim! Segunda "tamo" na luta de novo!" (Maiquel)



0 Responses